topbella

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Shampoo Kelma


         


A Linha que Ultimamente Estou Utilizando é Da Kelma,Pra Falar A Verdade  Estou Adorando O Produto,Utilizo Shampoo,Condicionador,Defrizzante e Reparador De Pontas,Só Falta Comprar A Máscara De Hidratação,Já To Prestes a Adquirir,Deixa O Cabelo Super Macio e o Cheiro é Suave(''Para O Meu Cabelo Deu Super Certo,Não Sei Para Vocês'')Afinal Cada Um Tem Um Tipo De Cabelo,Não é!

                                         SILICONES ESPECIAIS


A Kelma elaborou uma excelente fórmula, combinando sempre 2 princípios ativos. Estes príncipios ativos combinados com a exclusivaKELMATRIX, penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis.



A Linha Silicones Especiais foi desenvolvida com 2 silicones de alto peso molecular que combinados com a exclusiva Kelmatrix penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis.
Indicados para manutenção em:
- Escovas Progressiva e Definitiva
- Alisamentos
- Prancha, Secador e Baby liss
A associação dos Silicones Especiais forma um filme protetor que garante a distribuição uniforme do calor. Envolvendo completamente os fios deixando-os macios, brilhantes e soltos. Resultado: Redução do frizz e efeito liso imediato

Equipe M.F. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Blog Muito Bom Continuem Assim Estão De Parabéns e Continuem Postando !!

Postar um comentário

About Me